EnglishPortuguese

5ª Edição do Start Talks Investidor

5ª Edição do Start Talks Investidor

5ª Edição do Start Talks Investidor - promovido pela Sai do Papel -  contou com a presença de grandes nomes do ecossistema de Startups brasileiro : Gávea Angels e Anjos do Brasil.

Pitching de startups e workshop de Linked In para investidores deram o tom do encontro. Representando as aceleradas da Sai do Papel, duas empresas uma do segmento de tecnologia e a outra de sustentabilidade tiveram sua vez de falar sobre sua atuação no mercado. Abrindo a noite, um painel de feras, com João Ventura, da Gávea Angels, e Antonio Primo, da Anjos do Brasil, com a  moderação do CEO da Sai do Papel, Carlos Júnior. Em pauta, as dificuldades e benefícios de se tornar um investidor anjo.

No momento do Pitching, duas Startups aceleradas pela Sai do Papel, e que já estão dando o que falar no mercado: All Integra, que atua com integração de Market Place e a Tech Trash, que é focada em desmanufatura, destinação correta e reciclagem de lixo eletrônico,  falaram de seus modelos de negócios.

Como investidor também precisa se preparar para esse mercado tão dinâmico, o Fundador da UpGradio, Rodrigo Garçone compartilhou técnicas de apresentação profissional e estratégica utilizando a rede profissional Linked In. Garçone se tornou referência e um importante influenciador no uso da ferramenta. Ele destacou que assim como as os investidores buscam ideias que merecem receber seu “smart money”, na outra ponta, os empreendedores também possuem seus próprios critérios na hora de aceitar ou não um investidor. Neste cenário, a postura e construção de uma imagem profissional consistentes fazem toda a diferença.

 

Novidades à vista no ecossistema das Startups!

 

Os participantes ficaram sabendo em primeira mão dos projetos encabeçados pela Sai do Papel e que prometem agitar o 2018 das startups cariocas! Carlos Júnior apresentou o projeto inédito de pré-aceleração da Sai do Papel, que abre uma turma em maio  por meio do Gust: https://gust.com/programs/pre-aceleracao-sai-do-papel-sdp-rio-de-janeiro

 

Outra novidade a caminho é o  SIC (Startup Insight Connection) que tem sua nova edição em 4 de  junho, no Museu do Amanhã, na região portuária do Centro do Rio de Janeiro e que promete reunir mais de 1000 pessoas do mercado, entre investidores e startups.

sic.saidopapel.com.br

Summary
Event
5ª Edição Start Talks Investidor
Location
Rede Entropia, Rua das Acácias 19, Gávea, Zona Sul
Starting on
abril 11, 2018
Ending on
abril 11, 2018
Description
Evento exclusivo para investidores e convidados.
Offer Price
Convidados

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário